Fernanda Cristina Burin

Human Resources
Talentos
Talent Acquisition, Talent Management, Organizational Development, Change Management, Culture Management, DE&I, Organizational Climate, Wellbeing and Health, Rewards, HRBPs
Principal expertise
Human Resources
Perfils de empresas
Pequena (até 15 funcionários), Média (de 16 à 999 funcionários), Grande (acima de 1000 funcionários)
Industrias
Alimentos, Bens de Consumo, Consultoria, Dados e Tecnologia, Diversão e Entretenimento, Educação, Finanças, Moda, RH, Saúde, Seguros, Sustentabilidade, Varejo
Áreas da empresa
Administrativo, Financeiro, Operações, Produto, Qualidade, RH, Riscos
Empresa atual
CHROasS
Cargo
Executiva RH
Cidade
São Paulo
Principais empresas
Real, Santander, Bradesco, Unilever, Natura, ADP, Teleperformance
Resumo da trajetória
Executiva de Recursos Humanos, já atuou em áreas de negócio e nos diferentes
subsistemas de RH em diferentes organizações como Natura, Unilever, ADP,
Teleperformance, Banco Real/Santander, Bradesco, atualmente como CHROaaS. Atuando em processos de transformação organizacional há mais de 14 anos, também é professora graduação na ESPM e Pós Graduação no INSPER, mentora voluntária no programa “Nós por Elas” do IVG, Academia do Universitário e do Patronos Unicamp.
Mestre em Administração, FEA USP; Pós Graduada ISE-IESE PMD, MBA FGV
Gestão Empresarial e pela Fundação Dom Cabral em Gestão Mercado Financeiro;
Especialista em Ed. Corporativa pela FIA, Gestão de Projetos e Mercado de Baixa
Renda pela ESPM. Graduada em Letras, UNICAMP. Com ceritificações como Leader Coach pela ICI e Inst. Eco Social. Certificada nas ferramentas BIRKMAN, MBTI, Storytelling for Change, Design Thinking(IDEO), Culture Assessment, Barrett, Yellow Belt, Digital Transformation e Change Management.
Projeto de destaque
Transformação Cultural e Organizacional para acelerar resultados organizacionais, Bradesco, ADP, TP e Unilever, um dos cases foi criação do “Programa Everyday Excellence” cujo objetivo é criar e engajar associados à qualidade e atendimento ao cliente. Como resultado, o primeiro ano teve aumento de 8 pontos na pesquisa de engajamento de associados e no segundo ano, aumento de NPS de cliente, saído de NPS negativo para NPS +14, no primeiro ano. Projeto no Bradesco foi a implantação do Programa Corporativo de Estagiários, com mais de 30 diretorias, mais de 1500 vagas, em um único programa, realizado em menos de 6 meses, com alto indice de retorno. mais de 50 mil inscritos e crescimento e melhor posicionamento da marca empregadora em indices como Empresa dos Sonhos e Linkedin.

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